sexta-feira, 20 de junho de 2008

Burro, eu ?

Estavamos em mais uma reunião aki na empresa, eu, meu amigo de trabalho e nosso chefe Tapirus terrestris comentando sobre uma alteração no sistema da empresa, chegamos a um determinado momento da reunião onde pintou um item que exigia um pouco mais da utilização do que nós humanos racionais chamamos de cerebro, logo, nosso Australopithecus teve uma certa dificuldade em entender o que lhe foi transmitido...depois de 5 cansativas tentativas de fazer com que o pobre homem entendesse o conteudo do papo, sem mais nem uma gota de paciencia meu amigo vira para ele e solta..." Meu amigo...!!!! Vc não é tão burro assim...". Eu como ja nao me aguentava mais...dei uma gargalhada e ele (furicoman) deu akela famosa olhada bem no estilo Groo p/ o meu amigo, em seguida olhou p/ mim e com akele ar de coitadinho ficou brincando com o mouse......

Nenhum comentário: