sexta-feira, 20 de junho de 2008

Nextel, coisa de outro mundo....

Estava eu na sala do meu chefe junto com uma promotora da Nextel, ele claro, um profundo conhecedor de novas tecnologias, uma pessoa q sempre esta a frente do nosso tempo. Em um determinado momento, depois de um show de total prepotencia do meu sapiente chefe, a promotora saca da sacola um PADzinho, seu celular um cabo USB para conectar os serviços da Nextel via Web e passar a ficha do nosso Neanderthal de gravatas; de uma hora p/ outra o cara me olha p/ o PAD da mulher e me faz akela pergunta bem no estilo Groo, "O que é isso aí????". eu já não acreditando no que havia escutado, olho p/ cara da menina e ela com total descaso, olha p/ cara do individuo e sem demonstrar nenhuma alteração comportamental, voltou a fazer o q estava fazendo.... e ele....com akela cara de bunda que lhe é marca registrada, fazendo bikinho, ficou literalmente no vacuo, olhando p/ aparelho e em seguida olhando p/ mim.......

Nenhum comentário: